segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma Guerra, um guerreiro, um ideal.

Por  Rodrigo Dutra Leal.

Meu nome é Motharo, Guerreiro desgarrado do que um dia foi um reino prospero e de igualdade. Eu era Comandante da Tropa Real, o filho do Rei destituiu-me do posto, pois fui acusado injustamente pela morte de seu pai no campo de batalho e ele assumira o lugar do pai. Um filho de cabeça fraca, que foi pela cabeça do conselheiro, o Mago Tzakim, que fez com que o príncipe acreditasse, que eu queria tomar o lugar do Rei e por isso o assassinato. O Reino foi abaixo, fome miséria e guerra, onde não tinha nada disso.
Resolvi lutar sozinho, sem ninguém pra dar satisfação. Mas ainda carrego meu código: “Minha honra é minha lealdade”.
A aventura é apenas uma porta aberta em meio à guerra no mundo. Sem destino certo, apenas a certeza de que vou encontrar a guerra ou ela me achará. Minhas espadas, minhas companheiras inseparáveis, meu machado, meus suprimentos do dia a dia.

Agora posso dizer que sou um andarilho... um pouco aqui, outro ali. Nunca no mesmo lugar por mais de 3 dias. Tenho poucos conhecidos e nenhuma família, pois em minha posição não posso me dar a esse tipo de luxo.
Estou fora do meu antigo Reino, a mais de 4 anos. Mas sempre tenho notícias de lá. A última notícia foi que estavam tomando aos poucos o Reino. O Reino dos Kangaroz, sendo tomado por Bárbaros, Ladrões e a escória do povo. Mas bem liderados pelo Vicking Taurus, ex-comandante da esquadra Vicking Negra. Digamos que é o pior pesadelo de qualquer homem na terra.

Continua...

2 comentários:

  1. Tem meme pra ti lá no blog, Rodrigo o// http://t.co/cMiQNzq =**

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom meu caro amigo. Quando vou entrar nesse história? tenho umas idéias legais ^^. Deus t abençõe brother

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...